segunda-feira, 7 de setembro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capitulo 2

Toda sala me olha apavorada, srta. Keeper me reprova com um olhar zangado, enquanto Drake e Camille me lançam olhares preocupados. Droga, eu dormi e acordei gritando, ótimo!
- Annie, porque você acordou gritando? Com o que você sonhou? - pergunta Camile aos sussurros, mas preocupadamente - Você não costuma dormir em aula, principalmente em literatura.
- Não foi nada Camille, não foi nada.
- Foi sim e eu quero detalhes, na cantina você vai me contar.
- Srta. Vans, quer fazer o favor de calar a boca e sentar direito? - fala a srta. Keeper rispidamente - E agora que está devidamente acordada e parou de gritas, srta. Avery, quer fechar essa matraca e prestar atenção aqui na frente?
Foi só ai que me dei conta de que tinha uma pessoa parada alí na frente com um bilhete na mão, completamente sem expressão, ao menos, para o que acabou de presenciar, mas com um rosto doce, um aluno novo. Ai, não pode ser, droga, o garoto tinha cabelos loiros arrepiados e olhos negros como a morte, porém encantadores e uma pele extremamente pálida, ele era exatamente igual ao Erick... mas o Erick que me levou a emboscada do meu sonho, fico completamente apavorada. Mas não pode ser, seria muita coincidência... ou não.
- Turma, este é o sr. Blum, Cristian Blum. Ele veio de uma escola de São Paulo para se juntar a nós. - anuncia a srta. Keeper - Então o recebam como ele merece, e não como se fossem um bando de loucos.
Cristian Blum passou os olhos rapidamente pela sala, mas parou os olhos dois segundos a mais em Camille e depois se dirigiu para a carteira livre no meio da sala, ao lado de Drake.
Tá, isso foi mega estranho, ele é igual ao Erick, e pousou os olhos em Camille. Mas não pode ser, o nome nem o lugar de onde ele veio bate com os de Erick, foi só uma coincidência, mas uma estranha coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário