Capítulo 4
Física, odeio física, minha sorte é que Drake faz essa aula comigo. Camille seguiu com Cristian para a aula de Inglês, fiquei preocupada com isso pois esse tal Cristian Blum demonstrou interesse extra em minha melhor amiga, tenho de ficar de olho e o pior é que Camille mostrou-se interessada também e isso é um mal sinal, conhecendo bem ela.
Só mais dois períodos e estou liberada, reunião, a aula acabará mais cedo hoje pra minha sorte, ou não. Eu gostaria de investigar esse Cristian mais de perto... Vou usar o tempo que resta dos periodos para pensar mais em meu sonho e me perder em devaneios sobre Drake. Mas o que aconteçeu me tirou da minha linha de pensamentos.
-Hey Annie - ouço Drake dizer baixinho - você pode me ajudar com o dever de matemática hoje?
- Claro, - respondo surpresa - na minha ou na sua casa?
- Er... - ele começa meio constrangido - será que não podia ser naquele café perto da praça? É que estou com certos problemas...
- Claro, sem problemas. - falo rapidamente - Às 6 está bom?
- Ótimo. Obrigado, estou realmente ruim nessa matéria.
Assinto com a cabeça, de primeira não tinha achado nada estranho nisso, ele só quer ajuda com o dever, mas espera ai, ele é ótimo em matemática e por que justo naquele café? Tem algo ai... mas fui interrompida pelo sinal da saída.
Procuro Camille em todo lugar, ela sumiu, não estava em seu armário, que é do lado do meu, como todos os dias. Isso me deixa bastante alarmada, eu sabia que aquele Cris era suspeita e ela age de um jeito em estranho com relação a ele. Quando menos espero, recebo uma mensagem.
" Annie, não se preocupe, já estou em casa. Cris me levou até aqui. Beijos, Camille"
Fico aliviada, mas vou ligar pra casa dela depois, só pra garantir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário