Capítulo 11
Aqui estou eu, em meu quarto, jogada na cama, completamente absorta nas palavras de Cristian. Eu já sabia de tudo aquilo, mas ouvir todas s coisas em voz alta, foi como um balda de aguá fria. Me fez acordar para a verdade, o perigo é maior e mais real do que imaginei. Tenho que fazer alguma coisa, impedi-lo. Mas como? Não tenho ideia de como o fazer, eu já atrapalhei parte de seus planos e ele vai me matar por isso. Eu sinto que a triste transformação de Camille está próxima. E vou impedi-la, tenho de impedi-la.
Tudo fica escuro...
Eu estava no campo com o qual sonhei, vejo Erick em sua verdadeira forma, a morte. É noite, mas algo distante tem um brilho avermelhado. É Camille, Erick já a transformou. Então, simplesmente, acaba.
Algo me diz que devo sair e encontrar Erick, seja lá onde ele esteja. Desço as escadas apressadamente, abro a porta e descubro que já é noite e chove. Então corro, corro por tempo e distância completamente desconhecidos. Não sei para onde estou indo, só paro quando avisto um lugar conhecido...
Ao som de American Idiot. ignorem... x:
Nenhum comentário:
Postar um comentário