quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nada sobre nada, ou não

Bem, gostaria de começar me apresentando(que coisa mais idiota), mas vamos lá me chamo Bárbara Guaragni, tenho 13 anos, moro em Porto Alegre e estou na 8ª série (sinto como estivesse fazendo um texto de primeira série, mas tudo bem), faço inglês e francês, fazia dança mas larguei, encheu o saco ._.
Eu amo ler e escrever, foi pelo fato de amar escrever que decidi criar este simples blog, pra publicar também, mesmo que seja uma merda as coisas que escrevo, mas faço porque gosto. Bem, ficar escrevendo textos e mais textos toda noite no meio do caderno de inglês é meio estranho, mas garanto que vou continuar escrevendo no caderno de inglês antes de postar aqui :x confesso que este post estou escrevendo direto no PC, pois não foi algo ‘planejado’ (por falta de palavra melhor).
Gostaria muuito de agradecer a galera do Plurk, que me ajudaram a dar um jeito nisso aqui...
Então acho que pra primeiríssimo post, isso está bom, ou não. Talvez eu poste algum dos textos que são o propósito deste blog hoje, mas vai depender. Bem por enquanto é isso :)

Aé! Não sei se é necessário ou se vocês ficaram curiosos o porque do nome do blog ser Camaleão Escritor, mesmo se não se interessarem eu vou falar: é que bem, eu sou como um camaleão, vivo mudando, e meus textos serão sempre muito diversos, assim como um camaleão, já devem saber o porque do escritor...
Por enquanto é isso gente, beeijos :*

2 comentários: