sexta-feira, 4 de setembro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capítulo 1

-Não! - eu grito completamente apavorada - não faça isso com ela, por favor - imploro a ele, sentindo um medo que nunca havia sentido - ela não fez nada a você! A culpada sou eu, você sabe disso.
Ele reluta durante uns minutos antes de largar na grama molhada a garota de cabelos longos e ruivos com as pontas cacheadas, seus olhos amendoados cheios de pavor. Fico um tempo completamente sem reação. Nossa, não pensei que ele desistiria tão fácil, nem mesmo pensei que ele desistiria, então um enorme onda de alívio toma conta de mim. Mas me precipitei. Não sei como, nem de onde, aquele garoto lindo; de cabelos pretos, com a franja de lado deixando somente um de seus brilhantes olhos cinzas a mostra; surgiu ali, justo aquele garoto, será que minha melhor amiga não era o suficiente? Não, mas ele tinha que pegar mais alguém, mas porque aquele garoto? Sou atingida por uma forte pontada no peito, perco a respiração. Droga, volte a falar, você precisa implorar a ele, reverter a situação.
- Drake! - grito melosamente com os olhos cheios de lágrimas - Droga, por que você pegou justo ele? Hein, Erick?! Por que o Drake? Ele também é inocente, assim como Camille! Você sabe disso Erick! Solte-o, por favor. - eu já estava com a visão completamente turva por causa das lágrimas, de joelhos na grama, mal achando forças para falar, quem dirá me levantar.
- Minha pobre e pequena Annie, você sabe muito bem que me deve e irá pagar, pensei que fosse mais esperta do que se deixar levar por um simples garoto loiro de cabelos arrepiados e olhos negros como a morte, porém encantadores, pensei que não daria certo, mas deu, sua bobinha. Você me deve e irá me pagar, com morte, ou algo pior, do seu querido amigo Drake. - quando terminou de falar suas frias palavras, Erick pega uma foice e aponta para o peito de Drake.
- Não, Erick, por favor. Você sabe que sou eu quem tem que morrer, então me deixe...
- Você sabe como tem que ser - dito isso ele crava a foice no peito de Drake e o corta completamente...

De súbito acordo gritando na aula de literatura da Srta. Keeper.



Bem, vou postar só o primeiro capítulo, como amostra. Se gostarem, continuarei postando, se não, não o farei.
O titulo da história é provisório, posso mudá-lo. E não tenho previsão para postar o segundo, apesar de já tê-lo escrito.

Um comentário:

  1. pede ansiosamente, chegando a suplicar exigentemente um novo capítulo Buh ><
    Please, your post are so cool, and i wanna read more ;]

    beijos buh :*

    ResponderExcluir