segunda-feira, 28 de setembro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capítulo 5

São 18:13, estou acabando meu expresso duplo e nada do Drake, ele não é de se atrasar, definitivamente. Me parece que hoje as coisas estão bem fora do normal; sonhos bizarros, aluno novo estranho. Camille indo para casa sem mim, Drake precisando de ajuda em matemática e se atrasando. É as coisas estão completamente fora do normal.
Meus cabelos negros estavam mais lisos que o normal, mas não de um jeito escorrido, minha franja está como eu gosto, meus olhos azuis tinham um brilho diferentes e faziam um belo contraste com a maquiagem preta e por mais simples que eu estivesse, all star, calça skynni e blusa, eu me sentia bonita. E algo me deixa nervosa.
- Oi, Annie - diz Drake dando aquele sorriso que tanto amo - er, foi mal pelo atraso, é que tive alguns problemas...
Estou completamente pasma. Ele está lindo, muito lindo, calça jeans all star, camiseta de banda e bandana, simples, mas tem algo diferente.
- Er, sem problemas Drake, trouxe as coisas?
- Claro, podemos começar.
Ficamos uma hora e meia estudando e tomando café na mesa mais afastada, conversando e rindo, como sempre fazemos.
- Hey, Annie quer dar uma volta na praça? - Drake me convida assim que terminamos tudo - se você não tiver que ir pra casa, claro - ele fica sem jeito e um pouco corado, porém dá meu sorriso doce preferido.
- Não tenho hora pra voltar hoje, Drake - digo descontraidamente mas no fundo fico feliz por receber o convite - Claro, vamos!
Ficamos caminhando durante um tempo e compramos algodão doce. Ele está tão diferente hoje, como se estivesse planejando algo grande, mas ao mesmo tempo ele está normal, me parece que ele disfarça bem seus planos/sentimentos importantes. Andamos até o lago onde tocava algumas músicas. Até que o clima mudou... Drake parou de súbito e se virou para mim.

Um comentário: