sexta-feira, 23 de outubro de 2009

algo que nunca fiz

Pessoas que se prestam para ler as merdas que ponho aqui, farei algo meio diferente agora, algo que nunca fiz, nunca pensei em fazer, porém fiquei muito emocionada e achei interessante.

O querido Sopa - do blog alumina; poesias, é um dos blogs que mais gosto, ele e a júlia(mesmo não conhecendo ela) são ótimos escritores - me indicou a 5 selos; yep, recebi o blog de ouro, estou mega emocionada e fiquei em 3º lugar, uma honra para mim, já que sou blogueira a pouquíssimo tempo.


estes não tem regras, só 10 indicações.


e o que mais fiquei emocionada:


Agora, falarei/segurei a regra dos selos que as tem:
1- Listar o selo;
2- Linkar quem ofereceu;
3- Indicar 10 blogs que não saem da minha cabeça
Indicar 10 blogs roxies
Indicar 4 blogs que valem ouro
4- comunicar a quem recebeu os selos;
5- Listar 10 coisas que não saem da minha cabeça
Listar 10 coisas roxies (ou as de cima)

Entonces, aqui estão minhas listas:

1. Música - A7x, em especial ♥
2. Certas pessoas que não saem da minha cabeça - tanto reais, quanto virtuais
3. Doces, muitos doces, de quase todos os tipos. Desde que tenham muito açucar
4. Nuvens
5. Morder e muito
6. Sangue, muito sangue
7. Ler/Escrever
8. Coca cola mega gelada
9. Harry Potter forevermente
10. E alguns seriados em especial :B

Blogs:

imagine the time.
alumina; poesias
area of the words
vitória p.

the gost of your dreams and nightmares
a sweet life consfused
fallen into this place
lua no céu a brilhar
devaneio para a realidade
se deu conta que é um fracassado? sorria


hm, acho que é isso... não sigo muitos blogs, mas gosto bastante dos que falei...

oi, estou com um surto terrivel de criação, talvez um dia eu volte a postar algo interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário