domingo, 6 de dezembro de 2009

desabafo

nem sei o que tô fazendo aqui... acho que só quero um meio de desabafar, mesmo não tendo nada pra escrever. depois me perguntam porque odeio domingos e dezembro... enfim, aaah porque tem que ser tão incondicional? porque não consigo me controlar? lágrimas rolam por meu rosto mais uma vez, mesmo tendo dito que nãe é o fim. sinto que ele está proximo. ah, como tenho medo. me avisaram pra não pensar nisso, mas eu sempre sofro por antecipassão. por favor por favor, só me dê mais uma vez. só desejo mais uma tarde daquelas, pra poder me despedir, algo que não fiz da última vez, eu não sabia que aquele seria o ultimo beijo. porque me falaste de tantos detalhes? é njeles em que eu me agarro, ai a ilusão fica maior. até querer me proteger, não quer me machucar, tem medo de fazê-lo de novo. mas... estou machucada, quebrada, partida,desde o primeiro adeus. de certa forma nunca me curei, sempre sentirei saudades e chorarei ao pensar, mas eu sou tão feliz ao teu lado, é uma felicidade inebriante que só sinto contigo. são tantos olhares, sorrisos, palavras, não posso nem virar pra trás porque lembro de coisas, promessas... desculpe por não atender suas expectativas, por não ser a garota certa para você, por lhe amar demais, por ser tão insegura, por fazer você voltar, por ter aparecido em sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário