terça-feira, 1 de dezembro de 2009

insegurança aleatória

não sei pqe tanta insegurança, são coisas pequenas que me deixam assim, assim como são elas que me deixam em devaneios intensos e felicidades além do imaginável. saudade gera essa minha insegurança, mas seilá, as vezes é só por ler algo, que nem sei se realmente tem algum significado, mas meu humor oscila, a insegurança domina, o medo de ter algo além, mesmo que não tenha. não é por falta de confiança, é por minha própria insegurança, aquele medo constante de, bem... :~ lembro de tantas coisas, boas e ruins..., ouço músicas que me lembram você. por mais que você fale que sinta algo por mim, quandovejo certas coisas, acho que não. maldito medo, maldito passado, malditas garotas, malditos subs, maldita seja minha paranóia. tenho que parar com isso, senão acho que irei perdê-lo, mas é por achar que isso vai aconteçer que fico assim. eu te amo demais, tu sabes

Nenhum comentário:

Postar um comentário