sexta-feira, 5 de março de 2010

today

acho que eu realmente não deveria postar isso, mas não me custará nada.

faz um ano hoje, e eu realmente não me importo. não me importo mesmo e maior prova foi dada hoje. hoje faz um ano que lhe conheço e e vez de ficar em casa, me martirizando ou talvez indo ao lugar em que lhe conheci, saí onde sempre vou as quintas feiras e beijei outro em vez de beijar você, justo quando fazia um ano, não que eu fosse lhe beijar hoje de qualquer forma, mas nem em meus mais profundos pensamentos a idéia de lhe beijar passou por minha cabeça. não que eu não lembre de momentos, às vezes fico nostálgica, mas eu não ligo mais para você.
hoje, 4 de março de 2010, fazendo um ano que tu entrastes em minha vida, eu finalmente beijei quem eu queria, e eu queria isso a um mês, talvez mais, ou menos, nada ao certo. não que eu tenha algum sentimento em relação à ele, mas estou feliz por isso e confesso que até estou pensando nele mais do que realmente deveria. mas eu não me importo, é gostoso. é gostoso saber que tenho afinidade com alguém tão legal, apesar de eu saber certas coisas, como é algo que eu não leve para o lado pessoal -digamos- não conta, pois não me afeta. foi bom, sim, muito bom. aaa, as marcas, eu amo marcas e amo mais ainda tê-las justo hoje.
até nunca mais, espero... porém outras datas virão.

à proposito, me diz o que te faz feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário