quinta-feira, 22 de abril de 2010

Im sorry
I love you
you know
everybody knows
i can't love
without do anything wrong

culpo a ti pelo__que aconteceu
mas culpo muito mais a mim, simples
tantos segredos partilhados, momentos
presenciados, alegrias e tristezas, cada coisa
sonhos vividos e deixados só como sonhos
o que uma amizade, a nossa, significa?
o que o amor significa, para você
o amor que sinto por ti
acredite, tudo que fiz
foi por amá-la,
amiga.


Se tiver que ser, me acostumarei com sua ausência, mas não é o que eu gostaria, seria meu martirio, até mesmo mais uma morte, eu devia estar acostumada com as lágrimas certo? Mas essas lágrimas de hoje e de algumas semanas, são pelo mesmo motivo que sempre cairam, mas de outra forma, para outra pessoa, a pessoa mais especial. mas sinto que ela se foi, ao menos por um tempo, mas isso me mata. como sou estúpida e ingênua, por sentir demais e expressar tudo, aliviando-me, eu já tinha visto que devia parar de expressar ao menos, sentir menos seria bom também. Estupidez, orgulho, ingenuidade, medo, ciúmes, mas muito, muito amor, entenda por favor. devia falar isso à ti, mas sou covarde, sei que sou. mas não sou falsa, só amo. sou mais doce do que pareço e mais frágil do que acham que sou. entenda, eu imploro que entenda, foi por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário