sábado, 14 de maio de 2011

são palavras soltas no papel, pra você. ou ao menos pensando em você. hoje é sabado e amanhã faz um ano. eu sinto sua falta, falta de passar tardes contigo falando besteira, brincando; a falta que sinto é insuportável, eu queria te ver, sabe? é estranho, hoje é sabado e não é a mim que tu vai ver, eu não sei porque penso tanto em 'sabado', tomar uma coca e comer bis branco, aprender a jogar street fighter, ver blogs, te ver jogando mario. É ridiculo, porque eu tenho quase certeza que sou só eu que sinto falta. Eu queria ter entendido o sinal quinta feira, mas eu sou muito dispersa. Desculpa sentir tanto a sua falta, acho que isso não é bom, não é? Desculpa ser inevitável ainda lembrar, ainda sentir. É que tu é tudo pra mim, e eu ando sem nada nos últimos tempos. Estranho também é pensar que aquilo que tu sentia, se esvaiu; e era tão intenso, verdadeiro, pensei que não ia passar, sou tola. Mas eu devia esperar, é de sua natureza isso, eu lhe conheço, smepre conheci, só que aquela imagem apaixonada apagou a outra de minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário