terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reflexões

Se eu vou amar novamente? Não sei, talvez, as chances são grandes. Posso me apaixonar por vários, gostar de alguns e fingir pra poucos, quando se faz necessário, desde que isso não magoe. Não quero nada agora, não quero um relacionamento, dá muito problema e não estou apaixonada, pra ser de alguém, mas vou mentir ao dizer que não quero toda aquela coisa, abraços, carinhos que ele proporciona, é isso que me faz falta. Relacionamentos são complicados, apesar de bons - na medida certa, assim como tudo na vida. Se vou casar um dia? Não sei. Se vou ter filhos? Também não sei. Mas eu quero muito, em um futuro distante, com um carinha que seja carinhosinho ao menos, safado, goste de mim e me respeite, principalmente. Mas mesmo assim, se me vejo casada, me vejo casada mas ainda pensando ocasionalmente naquele guri que conheci quando adolescente, pelo simples fato de ele ter marcado. Pessoas marcam e vai ser estranho, mas tudo bem, pois tenho certeza que não estarei sozinha nessa. Mas por enquanto… casar pra que? Filhos pra que? Compromisso simplesmente por status pra que? Me diz! Não sou contra relacionamentos, muito pelo contrário, justo eu, romantica incuravel, um tanto quanto gelada nesses últimos tempos, sou a favor, mas sou a favor do relacionamento bom, sem exploração, verdadeiro, com brigas e desentendimentos de vez em quando, pra sair da rotina massante e confortável. Só nunca banalize o amor e confunda tudo, saiba diferenciar os tipos de ‘amor’, pode ser só uma paixonite aguda. Entenda também, que tudo tem hora, apesar do fuso horario de cada um ser diferente. Não esqueça de ter os pés no chão e a cabeça nas nuvens, quando for seguro. Um ato de irresponsabilidade, pode mudar sua vida pra sempre e fazer com que uma “maquina do tempo” exista, só que ela não transporta no tempo, ela te rouba tempo, mas não muda o ano. Aproveite, aproveite mesmo. Vá em festas, coma até ter que abrir a calça no meio de um restaurante, fique bebado, se divirta, faça as coisas com prazer, conheça alguém legal e fique com essa pessoa só por diversão - desde que não a machuque -, se apaixone, ame, seja verdadeiro. Mas jamais negue seus atos ou faça coisas pela ordem de segundos, terceiros, quartos… não importa o quão importante essa pessoa seja. Seja você, sempre, não importa quem você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário