sábado, 25 de julho de 2009

my little piece of heaven ♥

o único lugar em que eu realmente consigo pensar, por minhas idéias no lugar, recobrar aquela paz de espirito que tanto luto para conseguir, em que, mesmo sofrendo, me sinto bem. sentindo o cheiro que tanto amo e vendo o céu de um jeito que raramente vejo... e me privaram de meu pequeno paraiso particular, o descobriram, acabando com toda paz e privacidade dele. nunca derramei uma lágrima sequer lá, pois me sentia segura, me sentia bem; mas quando saio de lá, quando saio obrigada de lá, fico mal, pois todos os pensamentos e coisas ruins voltam a tona, fico com os olhos vermelhos e inchados por me privarem do meu pequeno pedaço do paraiso. mas, se eu estivesse lá o tempo todo, com certeza, eu não estaria assim mais uma vez. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário