quinta-feira, 23 de julho de 2009

esta curiosidade ainda vai me matar ):

Essa merda de curiosidade
Se não fosse ela eu não estaria assim
Uma simples olhada, me leva a outra olhada
Que me leva a descobertas terríveis
Que me ferem, me fazem sangrar, desmoronar
E ninguém vê
Essa curiosidade sempre me levou a descobrir coisas que eu queria não ficar sabendo
Mas por causa dela, eu soube
Por causa dela, aquela fenda que eu tapei com uma fina camada de terra
Volta com tudo
Lagrimas que tinham secado
Correm por meu rosto novamente.
Eu gostaria de nunca mais passar por isso,
Mas parece que meu peito vai explodir
De tão pesado que está
De tão machucado que ele fica cada vez que descubro mais
Sinto como se tivesse toneladas de chumbo dentro dele
Não sei se agüento muito mais
Mas, do mesmo jeito, eu vou agüentar
Sangrando, aberta, pesada
Parece que isso não vai passar
Por mais que amenize
Uma hora volta, a merda sempre volta
Tudo por causa dessa porra de curiosidade
Se eu n ao fosse tão curiosa
Acho que não sofreria tanto assim
Mas, teria sido melhor se você nunca tivesse posto os pés em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário