segunda-feira, 20 de julho de 2009

não quero esquecer...

Sua pele branca, quase pálida, mas extremamente macia
Seus olhos castanho esverdeados com aquele dourado que não me passa despercebido
seu toque, por menor que seja, me fazia enlouquecer, o coração acelerar
Suas doces e lindas palavras, me acalmavam como nada o fizera antes

Isso, você, era meu paraíso particular

Inquebrável, intocável, perfeito
Tudo o que sempre sonhei reunidos em uma pessoa só
Era perfeito demais...

E por isso eu sabia que havia, que sempre houve, algo errado
Você, era como uma miragem, mas uma miragem real
Só que falsa, ilusória
Nunca tinha sido metade do que eu pensei, da imagem que me passou

Sinto repulsa quando lembro que me apaixonei por alguém assim

Nojo de você, mas principalmente de mim mesma
Por ter acreditado nessa mascara perfeita
Que um dia, caiu

Então eu acordei para a realidade
Sentindo muita repulsa de tudo,
Das lembranças, da sua voz, de seus olhos, de seu toque
Mas por mais repugnante que seja, não quero esquecer
Não vou esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário