segunda-feira, 12 de outubro de 2009

especial de aniversário, ou não

É, e pensar que a exatos 14 anos atrás a mãe de uma garota estava no hospital, sofrendo por causa desse simples ser humano despresível, acho que ela ficou uns 3 dias no hospital para ganha-la, é ela sofreu. Perspectiva nem um pouco macabra, mas né, gosto de ver as coisas dessa maneira. E 14 anos depois, esta garota está aqui, escrevendo isso, na frente de um computador, ouvindo Fall Out Boy, pensando nos amigos que tem; nos que irão no seu aniversário e nos que não irão, e tambem pensando nos amigos que um dia ela sonha em ver; e pensar que a 14 anos ela estava muito próxima de sua mãe, e hoje tão distante. De certa forma, essa garota será uma eterna criança, pois ela faz aniversário no dia e bem, hoje não é só o dia dela, mas o dia de todos também. Parabéns.
Ela mudou muito, gostos, forma de pensar, de amar e de desprezar. A 1, ou 2 anos atrás, ela ansiava por esse dia o ano inteiro e hoje, aqui está ele e ela não está ansiosa, posso dizer que ela está até um pouco indiferente. Claro, ela confessa que os presentes ainda a deixam maravilhada, mas não mais de uma forma infantil, mas de uma forma um pouco egoísta. E pensar que 14 anos se passam rapido, mas 14 dias, se arrastam. Ela olha pra trás e lembra de muitas coisas com clareza, coisas que aconteçera a muito tempo atrás, que ela não deveria lembrar, mas lembra; um sonho, um acidente, um presente, um vestido, um perfume. São coisas que a marcaram e ainda a seguem, ela não consigou os deixar para trás. Até mesmo pessoas que são da época de infância, ela voltou a falar, isso a dá nostalgia, mas um tipo bom de nostalgia.
Em aproximadamente 5.110 dias ela mudou radicalmente, ela muda todo dia, ela amadureçe a cada hora que passa, ela, talvez, seja um pouco a frente ou muito atrasada. Ela nem sabe o porque de escrever isso, mas ela deseja parabéns a mim, pois ela sou eu, e eu sou ela.

E desejamos parabéns a todos, que de certa forma, ainda se consideram crianças.


Obrigada por acompanharem esse humilde blog, com minhas pobres histórias e meus textos profundos, ou não.


A proposito, ganhei um cd do AC/DC, 0 ballbreaker. é bom :B

3 comentários:

  1. Nossa Buh, adorei o texto! Parabéns pra você e para todas as crianças do mundo, também! Que você tenha muitos anos de vida e que esse dia se repita por muito tempo, tudo de bom pra você, tu merece. E parabéns pelo blog maravilhoso, tu me inspira, sabia?! te adoro sz

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Buuh Qerida,
    gostaria de, ao mínimo, poder estar ai e te dar um abraço, um abraço que por si só já te diria que sempre qe precisar, quero estar aqui pra você;
    Sei qe eu te desejar feliz aniversário foi clichê e.e
    então, feliz dia dos pirralhos com balões coloridos e M&M's por ai (?) :D
    [tanta coisa colorida numa pessoa só me fez lembrar de cine -q]

    Tá, isso tá horrível. Inspiração ZERO, desculpe as piadas sem graça Buh.

    Não encontrando melhores palavras, ou o melhor jeito de te fazer esboçar um sorriso (:
    [momento histórinha infantil]
    Um certo dia.. Uma criaturinha vestida de roxo e preto andava saltitante por ai segurando uma cordinha, e vários balões de coraçãozinho master cutes roxinhos...
    Depois de horas andando, e atravessando uma selva de arvores de primavera, ela para em frente de uma casinha e lê na porta:
    - Casa da Buh... deve ser aqui (:
    *bate na porta cantarolando*
    Uma menina muito linda com uma blusa de panda vestelho, o cabelo levenmente bagunçado, calça jeans e um all star MUITO LINDO atende a porta:
    - *bocejo de sono* hã ? Isaa ? *espanto, mas ainda sono* O que você faz aqui as 7 da manhã num feriado ?
    - Buuuh *-* ♥ - a garotinha saltitante dá um pulo e abraça a amiga fofa.
    - Calma Isaa o_o - a Buuh tadinha, ainda revoltada por ter levantado da cama tão cedo, e sonhando em voltar a sonhar NA CAMA quentinha diz.
    - Buuh, pra você (: *entrega os balões*
    - Ahh, brigada Isa.. e.e' qer.. tomar café da manhã ? - Diz a Buh, (ela é uma fofa né ? *-*) mesmo sabendo que teria grandes chances de se arrepender..
    - Ah, na verdade não Buh, vim o caminho todo com uma cestinha, a chapeuzinho me emprestou a dela *-*....
    Mas eu acho que ele vai querer.. :x
    *ela pega a cordinha, entrega pra amiga que não entende nada e grita:*
    - Gatinho.. *-*
    - Isa, você realmente está be... - antes mesmo dela conseguir terminar de falar a frase de questionamento sobre a sanidade mental da amiga, ELE aparece.
    - Meu presente (:
    - Oi, você deve ser a Buh, né ? *em inglês* - Disse ele, ELE mesmo, o Synister todo sexy em um laço roxo enorme na cintura, amarrado numa fitinha no qal Buh segurava, com aquela blusa que deixa visivel seus musculos e aquele jeans surrado que o deixa mais sexy ainda ;]
    - *--* - olhinhos da Buh vendo estrelinhas.

    FIM ♥


    [pois é, eu escrevo mau né ? x.x]

    ResponderExcluir
  3. Hey buh, tem selo pra você nu blog *-*

    http://alumiina.blogspot.com/

    ResponderExcluir