quinta-feira, 1 de outubro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capítulo 7

Por mais que eu soubesse que aquele momento iria acontecer, eu ainda estava completamente absorta nele. Meu corpo poderia estar em meu quarto xadrez, deitada em minha colcha de ursos, porém meu subconsciente estava na praça, junto a Drake.
Mesmo eu tendo este dom há anos, de prever coisas e às vezes saber o que os outros pensam, parece que até hoje não me acostumei. Eu sabia a muito tempo que aquilo iria acontecer, mas eu não sabia quando, nem onde. Talvez tenha sido isso que me impressionou tanto, ou talvez toda a magia e perfeição do momento, mas tenho que me acostumar com esse dom e parar de me impressionar tanto.
De repente aquela sensação de vazio e alienação tomam conta de mim novamente.
Tudo ficou preto, mal sinal, meu quarto não estava mais lá, não existia nada além daquela profunda escuridão... Erick, ódio e um garoto desconhecido aparecem no nada. E lá está Camille, fraca, fora de si, mas isso não é normal, pois somente eu; nem mesmo Camille, sabe que ela é uma espécie de anjo, até agora... Me parece que Erick não parava de mudar de forma, ele virava Cris. O, de certa forma, ingênuo, puro e humano Drake aparece rapidamente e...
Morte, morte foi tudo o que restou, alguém vai morrer e a própria morte virá buscá-lo, isso não é normal. Então com um rápido lampejo de luz o desconhecido garoto aparece novamente e do mesmo com que veio, ele se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário