sábado, 3 de outubro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capítulo 9

Acordo levemente assustada com o despertador, nem lembro de ontem, só do momento mágico com Drake e um sorriso sincero e feliz surge em meu rosto. Faço tudo o que tenh oque fazer e quando estou saindo, a campainha toca.
- Quem é? - pergunto surpresa. Estranho tocaram aqui essa hora da manhã.
- Annie, sou eu. - impossível eu não reconheçer aquela voz doce, então abro a porta - Bem, eu estava indo para a escola e decidi passar por aqui, só para ver se você queria companhia até lá.
- Claro que quero! - falo maravilhada, ele é sempre tão fofo - Eu já estava saindo, vamos?
Vamos o caminho todo conversando e sorrindo. Não somos populares na escola, nem nunca fomos, mas quando chegamos, foi no minimo, impactante à todos. Foi um pouco constrangedor, no inicio, mas depois nem ligamos.
Mas ninguém ficou mais surpreso do que Camille, não pensei que ela reagiria assim.
- Eu não acredito! - diz ela surpresa olhando de mim para Drake, e depois para nossas mãos entrelaçadas. - Eu nunca imaginei! Isso é... maravilhoso! Vocês ficam tão fofos juntos.
Eu e Drake nos entreolhamos e sorrimos docemente para Camille. Estar com Drake é maravilhoso, mas sempre que estou com Camille as coisas ficam boas, de várias maneiras, graças a sua real identidade desconhecida, ela tem uma bondade infinita e um poder de deixar o clima relaxado.
O sinal bate e eu e Camille nos dirigimos a pacata aula de história.
- Então, era isso o que você queria me contar? - ela pergunta feliz - Quer dizer, sobre você e Drake...
- Sim, era exatamente isso E foi ontem que aconteceu, você não vai acreditar como... - conto a ela toda a história em detalhes - E você? O que queria me contar?
- Bem, lembra do Cris? Poisé, nós saimos ontem também, só que não rolou nada. Mas ele é tão querido, simpático, tão perfeito. Acho que ele, talvez, esteja gostando de mim.
Droga, Camille e sua pureza, ela chega até a ser ingênua. Eu seu que Cris quer algo com ela, mas não sei o que. Não posso falar pra ela sobre minha visão, ela sabe sobre meus onhos, mas sonhos são algo "normal", ela não entenderia o perigo de saber sobre minhas visões.
- Camille, por mais simpático que ele possa ser, ele não é uma boa pessoa. Ele só quer te enganar, te usar... - porque é exatamente isso o que a Morte faz quando ela realmente quer alguém; completo em pensamento.
- Annie, você nã oconheçe ele, sequer falou com ele - ela o devende calmamente - você sabe que sempre ouço seus conselhos, mas nem sempre os sigo. Eu sei que você só quer meu bem, mas desta vez, irei seguir meu coração. Sinto que Cris precisa de mim.
Anjos, sempre querendo ajudar aqueles que realmente precisam, eles sabem quando há algo errado em alguém que precisa ser libertado, mesmo que isso seja impossível e se a pessoa for a própria criatura, eles tentam.
- Tudo bem - completamente derrotada, falo tristemente - Mas estarei do seu lado sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário