segunda-feira, 5 de outubro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capítulo 11

Aqui estou eu, em meu quarto, jogada na cama, completamente absorta nas palavras de Cristian. Eu já sabia de tudo aquilo, mas ouvir todas s coisas em voz alta, foi como um balda de aguá fria. Me fez acordar para a verdade, o perigo é maior e mais real do que imaginei. Tenho que fazer alguma coisa, impedi-lo. Mas como? Não tenho ideia de como o fazer, eu já atrapalhei parte de seus planos e ele vai me matar por isso. Eu sinto que a triste transformação de Camille está próxima. E vou impedi-la, tenho de impedi-la.
Tudo fica escuro...
Eu estava no campo com o qual sonhei, vejo Erick em sua verdadeira forma, a morte. É noite, mas algo distante tem um brilho avermelhado. É Camille, Erick já a transformou. Então, simplesmente, acaba.

Algo me diz que devo sair e encontrar Erick, seja lá onde ele esteja. Desço as escadas apressadamente, abro a porta e descubro que já é noite e chove. Então corro, corro por tempo e distância completamente desconhecidos. Não sei para onde estou indo, só paro quando avisto um lugar conhecido...



Ao som de American Idiot. ignorem... x:

Nenhum comentário:

Postar um comentário