sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

xeque-mate

Não que eu esteja fria, vazia
Mas ainda não sinto a dor certa
Estou levemente intorpecida
Estou esperando por minha segunda morte

Sei que e quando virá,
mas não sei seu tempo certo
A minha morte só espera
ele mover sua última peça,
como num jogo de xadrez
Espero pelo xeque-mate
e ele espera por minhas lágrimas

Não que eu já não tenha chorado,
Mas eu quero que ele me veja cair
por seu golpe fatal
Quero que ele sinta o salgado de minhas lágrimas

Só que ele não tem coragem de me ver morrer,
Tenho mais coragem que ele
pois já enfrentei a morte
e sempre fui sincera sobre meus sentimentos
Só... guardo certas coisas agora,
para lhe falar no momento final

Ele vai me matar,
porém é covarde para ver as lágrimas de sangue que criou
Apesar de não se importar realmente


... E feliz aniversário, meu amado assassino ♥ (writed in january, 7, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário