quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

um especial dde fim de ano descente

Que cliche , estou derretendo ao som de Incubus dps de um dia resumido em sono, leitura, banho frio e futilidades . Confesso que meus pensamentos estiveram em um certo apartamento de POA. Grande modo de começar falando de 2009, de uma forma descente dessa vez - Já fui atraapalhada várias vezes desde que começei a escrever na cozinha, lá pelas 20h, agora estou na varanda as 22h.
Mudei mt do inicio, no ano eu era uma estúpida, futil , sem anada na cabeça, que se deixava levar pelos outros e até um pouco banal, talvez. Cresci e mudei mt, para melhor. Dispensei alguem que deveria te-lo feito a tempos e hoje ele é um grande amigo; um colega que virou um amigo colorido e disso passou para um dos meus melhores amigos -comumarelaçaodiferente- e um desconhecido que se tornou num amigo e depois/agora em um grande amor. Estou mais madura, menos futil, deixei certos vicios de lado e estou com novos vicios mais intensos. Estou mais insegura, porém nao deixo mais certas coisas transparecerem. Fiz muitos conhecidosa, troquei de amigos mas NUNCAa deixei de lado uma, me dou melhor com meu irmao, estou mais ousada e cara-dura e falo mais o que penso. Ouço outras musicas, uso outras roupas e mudei o corte de cabelo radicalmente. Parei com certas coisas, tenho desejos intensos, descobri a sexualidade- nao o sexo em si- e como é bom, mas qualquer coisa que for feita se deve realmente querer e tem de ser feito com alguém especial, se for com uam aleatorioa n causa prazer algum . Confimei minha bissexualidade , apesar de nunca ter ficado com auma garota, quero mt. Descobri pessoas novas e fiz amigos naunca lugar inimaginado, o plurk. Começei a realmetne escrever a, aumentei minha paixao por livros e cinema. Começei a trabalhar , provei novos gostos. Me apaixonei e me entreguei loucamente , faço tudo para nao perde-lo de novo, desejo fazer a2 meses - o que esta proximo- chorei, sofri, ri aa, escrevia, ouvi, senti, experimentei, tudo por/com ele. Saí ocom peossoas novas, 70% de meus poucos amigos são garotos, e posso dizer que são só eles quem tem entrado em minha casa.Confesso que aprecio mais a amizade masculina que a feminina. Começei a amar coisas que detestava e a detestar coisas qaue amava. Reavivei coisas antigas, sai mais, f uai a shows, descobri gostos em comum , comi mais , meu vicio por cafeina aumentou , tive crises horriveis, ingeri coisas que papai n sonha, tenho segredosa, recebi ligações, ouvi vozes incriveis .
aSão tantas coisas, medos, incertezas, desejos... TEnho medo que acabe com essa simples virada clichê anual. Talvez por este ter sido uam anoa incrivel , c heio de incertezas e surpresas a.
Feliz 2010. ou n

Nenhum comentário:

Postar um comentário