segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ah '-'

eu sabia que estava esquecendo de algo :x bom, falta só 3 dias para a década acabar e sim, isso me deprime, já falei isso. post curto, pois corro contra o tempo, gostaria de estar correndo de costas, mas impossivel virar um relogio e fazer com que tudo volte. foi um ano ótimo pra mim, conheçi grandes pessoas, fiz amigos maravilhosos, tive experiencias que nuna imaginei, conheci alguém ♥, me decepcionei, cai, me fudi, chorei, sorri, fofoquei, fiz o diabo a quatro, não me arrependo de quase nada. tenho medo do que está por vir, só espero que continue o que eu quero.
bom, estou devendo poesias novas à vocês, ou então algo velho, pois confesso que não escrevo uma a meses, estou com um bloqueio, acho. mas vão ficar esperando por mais poesias mais tempo, estou indo para a praia amanha de manhã, não que eu quisesse, e volto segunda feira em turno indeterminado, espero que seja de manhã. quero ver certas pessoas logo... enfim, tentem não se assustar tanto com esta nova década. boas férias e muito champagne :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário