segunda-feira, 12 de abril de 2010

dont let me think about... us

nem comentei mais cedo com quem quer que fosse, ou sequer respondi a mensagem, estou sem crédito mesmo - e detesto meu pai por isso, quando mais preciso não tenho - Mas sonhei contigo à noite e me acordei no meio dela por isso, não lembro qual o tma, mas tu estavas lá. E acordei pensando, pensei o dia inteiro, na conversa de ontem, no que não foi hoje, no que já aconteçeu, no que aconteçeu a muito tempo atrás, no que sentimos a muito tempo a trás, e no que está para aconteçer. fico preocupada, com medo de ser outra coisa, medo que eu esteja confundindo. porque... tu és um de meus melhores amigos e às vezes acho que o que sinto é mais que isso, mas creio que não, só... me pego pensando e analisando demais. realmetne dormi muito bem esta noite - já tinha lhe dito que dormia bem e saia felliz com aquilo-, obrigada.

malditas aleatoriedades, coisas e conversas que me confudem

pensando em Like a Virgin, Because of you e tendo como próxima musica da lista de reprodução Step up

eu mesma cortei as chances de um nós, pois lhe conheço. um dia, talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário