sábado, 10 de abril de 2010

you are not the one that saves me

isso será dito com um pouco mais de 1 mês de atraso, para o caso 1 e com 3 dias de atraso para o caso 2. apesar de já ter falado sobre o caso 1

me admira ainda fazer posts/pensar sobre você, mas eu não gosto-lhe mais, apesar de gostar de pensar nisso e que tu és dispensável, tão dispensável que foi substituído, não no quesito sentimento, mas no outro.

Caso 1:
era uma quinta feira tediosa e quente, movida por álcool, amigos que não vejo sempre e aleatoriedades. depois de muito provocar aconteceu. só me dei conta de que fazia um ano que gostava de ti - mas como já disse, acabou, creio - à noite. me senti bem e mázinha por ter feito isso. vi o quanto era auto-suficiente, obrigada.

Caso 2:
uma quarta feira à noite, em torno de 20/21 h. Já havia feito uma ano às 18:30 que havia lhe beijado pela primeira vez, mas pouco importa o horário. Só estava conversando, apesar de já tê-lo beijado algumas vezes, mas quando nos despedimos, ocorreu de novo e vi ainda mais o quanto sou, como é a palavra mesmo?

Quem diria, a menininha apaixonada por você e completamente cega morreu. Galinha de última linha, lhe agradeço por ter me feito passar por tudo, pois eu cresci e vi o que se deve e nao deve fazer, ao menos sei na teoria.

hoje faria um ano que gosto de ti, e pretendo aprontar.

Mais datas marcantes virão, datas de 1 ano... e eu nem ligarei.

ao som de wonderwall, que ironia

Nenhum comentário:

Postar um comentário