sábado, 24 de julho de 2010

distância, saudade

ah meu amor, eu quero ouvir sua voz, sentir seu cheiro, me arrepiar com seu toque, quero seu hálito quente em minha boca, quero seu olhar no meu, quero você, quero agora. mas isso não vai acontecer, vou ficar sem tudo o que desejo por dias, sentindo seu cheiro em mim, não me pergunte como, mas ele ainda está aqui. minha garganta fecha, o peito aperta. preciso de ti. não quero mais essa distância, não quero ficar sem tua presença, apesar de lhe carregar sempre comigo, não quero sentir essa saudade que rasga, perfura, dói, me faz aos pedaços. parte de mim está contigo sempre, tu sabes disso, qualquer lugar onde estiver, eu estarei contigo; so close don't matter how far couldn't be much more from the heart; a ligação existente é surreal, infinita. uma dependência, uma necessidade um do outro, é o que faz a distância machucar tanto. volte, por favor. mas de que adianta... quando voltar, eu já terei ido. terei partido, para voltar pra casa, para seus braços; and don't matter when i'm coming home to you; lhe carregarei em minha mente, em meu coração e em meu corpo, com suas marcas. não sei, estou perdida entre minhas próprias palavras, em minha mente, sem sua presença. eu te amo, mas detesto a distância que machuca.

Um comentário:

  1. adoro este seu momento de escrita
    é tão prazeroso escrever não?
    e donde vem a satisfação em descrever o quanto dói?

    ah saudade ><'
    horrivel de se lidar :x

    bom, ótimo texto, estás ecrevendo perfeitamente :]

    se cuida buh

    ResponderExcluir