quarta-feira, 21 de julho de 2010

só sinta, imagine

são simplesmente pensamentos soltos voando por minha cabeça, ideias aleatórias flutuando em minha mente, subitas inspirações, sempre com a mesma fonte, de maneiras diferentes. gostaria de organizar minha cabeça pra por tudo em palavras, mas essa bagunça de pensamentos me deixa em ecstasi, feliz, com aquele sentimento de: eu sou única, minhas ideias e pensamentos são só meus, eu tenho um mundo particular, envolto por muitos doces de cores claras, folhas amassadas de textos e poemas, música, um abraço, e uma cama de algodão doce. sinto que estou doce demais... ah, penso nos doces, em minhas unhas, no quanto sinto, no quanto amo sentir, no quando detesto a ideia de distancia, mas me apavora aprisionar. estou com um sorriso bobo no rosto, absorta em tantas coisas, na importância que essas coisas tem para mim. eu só... gostaria de tudo, agora, aqui, por uma hora ou um pouco mais, só pra fazer meus devaneios reais. se sinto, se amo, diz respeito à mim, mas como se importas, creio que diga respeito à ti. imagine um mundo onde o tudo é o nada, e o nada é o tudo. seja meu nada em meio à tudo? devaneios, devaneios. quero sentir a neve, deitar sobre ela. sentir o calor de seus lábios e como sempre, não querer parar. estou amando tudo no momento, simplesmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário