sexta-feira, 16 de julho de 2010

eu te amo 34

entregar-se, amar, ferir-se, desejar, precisar. não sei direito o que faço aqui, apesar de tê-la citado, são palavras que posso definir como amor, apesar de ser mais que isso, minha cabeça está vazia a ponto da música ecoar nela e tão cheia a ponto de não conseguir organizar meus pensamentos. foi feito um mês, só um mês, mas foi surreal pra mim. é cedo, é incerto, é frágil mas ao mesmo tempo forte, é incerto, inconsatante, profundo, verdadeiro, vicioso, incansável. peço desculpas por minhas falhas, excesso de ciúme, excesso de possessão e principalmente insegurança. não é poético, ou ao menos literário (não do modo como costumava ser meus textos), mas tinha que vir escrever em algum lugar. eu não planejava sentir isso, me aprofundar nisso, me entregar à isso. mas cá estou, sentindo, completamente absorta e completamente sua. agradeço de coração por esses 34 dias oficias, já que são mais de 34 pois não era oficial, mas o que importa são esses 34, foi o mês mais mágico pra mim, sou retribuida da mesma forma como dou, no mesmo nível, pra mim isso é inédito, e por ser a primeira vez sou receosa. mas acredito cegamente em cada palavra, cada gesto. obrigada, obrigada, obrigada, amor. agora, feche e tranque a porta, me deixe fechar as cortinas, sente-se na cama, sentarei ao seu lado. por mais que seja frio lá fora, aqui dentro é quente e aconchegante. me aproximarei timidamente, olharei em seus olhos, seus lábios ficarão mais próximos dos meus, desejosos, urgentes. a luz não será apagada, a música continuará a rolar, as mãos vão se intensificar, agora... eu te amo.

se leres, por favor, não se sinta sufocado. mas tu sabes minha necessidade em por tudo em palavras, ficarei timida quando disseres que lestes. mas não se esqueça, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário