quarta-feira, 18 de agosto de 2010

strange 66

me imagino sentada em uma poltrona bege, tomando um café em uma sala mogno e à meia luz. 66. eu deveria imaginar algo mais mórbido e ouvir algo mais mórbido, já que é 66 e nem o vi. talvez seja por isso que esteja ouvindo Jota Quest - Só Hoje, e tenha se encaixado tão bem. a simplicidade da música em meio a sua complexibilidade, em meio a complexibilidado do amor, da paixão. dos 66 dias. não me pergunte porque, amor, mas gosto de escrever em dias quebrados, assim como no eu te amo 34. mas é que dias quebrados nao sao tao banais e comuns quanto os redondos, e de banal e comum, não temos nada. qualquer coisa que te tenha no meio, é o suficiente para me deixar feliz, aluada, esboçar um sorriso e tentar esconder o brilho em meus olhos, já disseram que escondi por muito tempo o que sentia, apesar de não esconder de ti, ou só um pouco, mas pouco importa, é de algum tempo em que essas batidas cardiacas são suas. meu sono é mais leve após um boa noite, eu te amo, vindo de ti, ele seria o melhor e mais tranquilo se a ultima coisa que visse fosse seus olhos, o ultimo cheiro que sentisse fosse o seu, o ultimo toque que sentisse fosse seu abraço e um leve beijo se a ultima coisa que ouvisse fosse sua voz, mas é sonhar alto demais, as teclas me satisfazem à noite. e eu te amo. quantos planos para um futuro próximo, antes mesmo de ter algo, fiquei feliz de estar no meio. só não prometa nada, o futuro é incerto, esteja comigo aqui, agora, com esse amor que me deixa completamente away e boba. sinto que minha inspiração se esvaiu. mas esteja comigo agora, me abrace forte, me beije com sinceridade, fale para que eu possa ouvir sua voz, deixe-me estar contigo, mesmo distante, eu tentarei lhe dar tudo que quiseres, pois faço tudo que posso por ti. eu te amo, não esqueça. de um modo sincero e apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário