quarta-feira, 23 de março de 2011

101 coisas sobre mim

01- sou uma pessoa muito intensa
02- na hora do desespero, sinto com se meu mundo tivesse acabado
03- quando fico calma, me sinto ótima e me acho ridicula por ter ficado daquele jeito
04- odeio dormir e acordar cedo, mas sempre faço isso
05- sonho a mesma coisa desde os meus 3 anos
06- sou uma das únicas adolescentes que gosta/conhece David Bowie
07- Avenged Sevenfold é minha banda linda preferida
08- sou louca por bis branco
09- Coca, café e afins: NUNCA nego
10- sou bem cabeça, mas às vezes dá pra me achar super burra
11- desatenta
12- sinceramente? posso ter um futuro profissional brilhante
13- Harry Potter é minha infancia, adolescencia e minha vida adulta
14- imagino minha casa dos jeitos mais diferentes
15- imagino minha casa, só minha
16- imagino nossa casa, com um futuro bonitinho e o caralho a quatro -masoquismoisso
17- quero ter um casal
18- não sou o que aparento ser
19- sou machinho, mas nem tanto, é sério
20- amo esmaltes, odeio minhas unhas
21- detesto estar desarrumada
22- detesto frescura do tipo "nojinho de barata, nojinho disso, daquilo"
23- aceito e conheço a morte, mas não quero que aconteça com aqueles que amo
24- só existe uma pessoa que sabe TUDO sobre mim
25- sou o tipo de pessoa forte e fraca, aguento até onde der, quando não dá mais, eu desmorono
26- não consigo conversar algo sério sem chorar, se tiver a ver comigo
27- sou MUITO ciumenta, mas sei controlar
28- sou o tipo de pessoa 'manipuladora' por pressão, e é sem querer isso
29- sou indecisa PRA CARALHO, apesar de saber o que quero, mas tem algo que me atrai ai fico na duvida
30- ODEIO que me falem pra decidir algo
31- detesto que se metam nas minhas coisas sem eu ter dado permissão
32- nunca, em hipostese nenhuma tire minhas coisas do lugar
33- primeira tatuagem que vou fazer: Deathbat no pulso esquerdo
34- faz mais de um ano que quero por um piercing no nariz, mas desanimo as vezes por ver que é tão comum
35- só tem uma pessoa que não é da minha familia que eu me preocupo pra caralho
36- a melhor torta de bolacha que já fiz, foi feita de madrugada, depois do dia mais foda da minha vida
37- tem duas pessoas que eu adoro demais a familia, apesar de uma eu nao falar a um bom tempo e a outra ser estranho
38- gosto de TUDO BEM EXPLICADO, odeio ficar na duvida
39- gosto de ficar sozinha, no meu quarto, com meu pc, seriados, filmes, comidas e bebidas
40- odeio ficar sozinha em certos momentos
41- existe alguém que não é tão proximo a mim mas que sabe exatamente quando não estou bem, mesmo eu insistindo que estou bem
42- sou um paradoxo
43- quero voltar a dançar
44- quero fazer um estagio
45- quero falar Francês fluente e ficar um ano em Paris e viajar pela frança mais um ano
46- meu sonho de consumo é um wii
47- aprendi a jogar xadrez em janeiro desse ano
48- toda música que escuto me lembra de algo ou alguém
49- gostaria de refazer algumas coisas
50- meu sonho é ter um grupo de amigos que nem esses de seriado
51- acredito que o amor é a melhor coisa, apesar de ser cruel e doloroso, é lindo e puro
52- EU CONHECI/TIVE O GURI PERFEITO!
53- sei ser amiga e dar conselhos que acho certos, mesmo no fundo não querendo que seja assim
54- horarios iguais me perseguem
55- a little piece of heaven também
56- meus 15 anos foram quase perfeitos, devo reclamar da fotografia só
57- fiquei triste porque entrei com a musica errada, mas a música que entrei ficou perfeita, por todos motivos internos e externos
58- tenho pavor de pedras+agua
59- nunca me recuperei do meu trauma de infancia
60- quero fazer sexo à 3
61- tenho um lado lésbico, apesar de na hora de por em ação ele é timido
62- eu queria ter ganho uma aliança
63- 10/03 nunca vi dia mais lindo e triste
64- nos pés da minha cama tem algo que minha ex sogra me deu
65- na parede da cabeceira da minha cama tem a frase criada por ele, que sempre vai ser verdade, querendo ou não
66- é o numero do meu ingresso pro show mais esperado da minha vida
67- amo ler
68- dou tudo de mim em um relacionamento, as vezes dou demais
69- ADORO, NA BARRACA ENTAO
70- dormi em uma barraca e acordei ensopada
71- fico com vergonha quando meu pai insinua algo sobre sexo
72- camisinhas picantes, nem sempre funcionam, MAS QUANDO FUNCIONAM!
73- sou doce, frágil, insegura, inconstante, intensa
74- sou fria, forte, segura, racional
75- tenho uma memoria filha da puta pra datas
76- olho pras fotos enormes do meu book que estao no quarto e lembro bem desse dia, e lembro das fotos que tirei em homenagem
77- a coisa que mais me deixa feliz quanto a morte do meu vô é que ele pode ver a foramtura da neta mais velha, os 15 anos da neta do meio e o primeiro namorado dela
78- eu gostaria que meu pai e minha mae ainda estivessem juntos
79- queria morar no apartamento que estou pra morar a anos
80- minha vó é insuportável, mas tem coisas que é legal conversar com ela
81- amo o fato da minha dinda resolver certascoisas pra mim quando o assunto é dinheiro
82- meu dindo é complicado, mas eu amo ele
83- gostaria que meu tio voltasse a ser como ele era antes da doença
84- não gosto muito da minha madrasta, apesar de ela se mostrar preocupada as vezes. e como meu pai gosta dela, nao vou fazer nada, porque eu sei bem como é essa coisa de sentimento
85- minha mãe e minha tia são as que mais sabem coisas sobre mim
86- choro facil, mas conto nos dedos as vezes que chorei no colo de alguem da minha familia ou algum amigo meu, mas perdi as contas de quanto chorei no colo de um certo alguém
87- acho uma pena meu vô estar doente desde o inicio do meu ex-namoro
88- quero conhecer TODOS do plurk, até os ex plurkeiros
89- não sinto ciumes dos meus amigos
90- aprendi muito com o Rafa
91- amo ursos de pelucia
92- sou egoista mas nao sou
93- já me fizeram sofrer muito, já me iludiram muito, mas me fez aprender algo
94- gosto de estampas legais
95- ao mesmo tempo que gosto de sentir dor, eu não gosto.
96- queria desligar meus sentimentos as vezes
97- um dia tenho meu violão
98- um dia aprendo a tocar piano e quando aprender e tiver minha casa, vou ter um piano de cauda branco na sala
99- sou muito boa com palavras, tão boa que as vezes me atropelo nas frases dos outros
100- só existe uma pessoa que me deixa louca, em todos os sentidos -no sexual também-
101- as vezes acho que sou incompreensivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário