sábado, 30 de abril de 2011

desabafo

Eu... não sei o que pensar. The kill talvez queira falar por mim, mas você está ouvindo Broken. Você escreve frases dessas músicas e sinto que talvez sejam pra mim. Porque esse amor que um dia já foi lindo, tem que estar nos matando dessa forma? Não minta, sei que isso também está doendo em você, você segurou as lágrimas até o último instante aquele dia. É, eu sei que tu não quer mais, nao sente a mesma coisa, que a paixão acabou, mas me explica: o que significa tu ter comprado aquele dvd? o que significa tu ter dito 'daqui um tempo não via precisar mais?' por mais que agora essa frase não signifique nada. Tenho tantas perguntas a lhe fazer, mas talvez eu tenha medo das respostas. Eu te amo, mas isso não significa mais nada, seria melhor se eu deixasse disso de uma vez, seria mais facil, com menos dor para ambos. Mas eu não sei... ao mesmo tempo que queres ficar perto, queres ficar longe, sua criatura complicada. Mas não existe mais um nós, não um concreto. Vou te levar pra sempre, seu cretino confuso que me confunde sem ter com o que confundir. Vou cumprir a promessa, espero que tu não volte atrás quanto ao meu último desejo, isso soa tão como se fosse meu leito de morte. Foi uma das histórias de amor mais lindas que já vi, e como ela é real, ela tem um fim doloroso, triste. Ambos sofrem, detesto saber que tu também sofre, por minimo que seja esse sofrimento. Por incrivel que pareça não estou chorando agora, não estou mesmo, mas sinto aquele aperto e embrulho no estomago. Ao contrario da visão que todos tem de ti, tu não é um idiota que só quis me comer e depois jogar fora, eu sei que não é assim, porque só eu vi esse teu outro lado, mas isso é coisa nossa. Eu nunca vou te esquecer, tu foi/é muito importante na minha vida mas eu quero de todo meu coração parar de sentir essa coisa terrivel e maravilhosa que sinto por ti, porque tu cansou, e acho que eu comecei a cansar de sofrer. Tu não ter dito nem um mísero 'tchau' me machucou, ridiculo, mas me machucou. Vou ter que me acostumar, pois nem noticias suas terei daqui um tempo, espero que isso ocorra só depois de meu último pedido ser atendido, não sei nem se é só pelo lado sentimental da coisa, acho que não, até está envolvido, mas não é só ele, tem toda aquela coisa carnal que nós entendemos muito bem, não minta, tu sabe como é forte. Tu vai demorar meses pra ler isso, tenho certeza. Mas não me importo eu QUERO que tu leia isso uma hora. Quanto a nós, apesar de confuso, tu se mostra transparente quanto ao que tu tem certeza, e sou grata por isso, tu foi diferente de todos garotos que apareceram na minha vida e tu sabe muito bem disso. E sei que eu fui uma exceção à sua regra, 9 meses fazem juz à isso. Não sei como finalizar o texto, já que não sei como finalizar um nós. Sou uma garota tola, que sabe o que fazer, mas que está assustada, com medo e machucada, apesar de que está ruim agora, eu fui a pessoa mais feliz do mundo por 9 meses, espero que tu creia fielmente nisso, já que tu não acreditava que podia fazer alguém feliz. Eu te fiz feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário