terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu nunca mais escrevi, né. Ainda bem que chegamos a um acordo, chega de brigas. Tomara que dê certo, troço pra que dê certo. Não é certo, mas aquele fim de tarde de domingo meu coração batia rapido, era bom te ter ali, por algumas horas. Li um texto do Caio Fernando de Abreu e acho que se encaixa muito bem, por que tu mantém em silencio, mas no fundo ainda tem meu perfume guardado, um eco de minha risada e voz em seus ouvidos, o que restou do calor de meu corpo, das lembranças de minhas manias, no fundo eu ainda tô aí. Sou tão tola por acreditar nisso, mas no fundo eu gosto de acreditar, por que quando se ama, por mais que se queira a verdade, a gente acaba se iludindo pra tentar disfarçar a dor. Eu sinto a sua falta, sinto tanto ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário