domingo, 1 de julho de 2012

Festas são uma guerra de ego fria e sangrenta. E aprendi da pior forma que eu sempre saio perdendo nela. É lindo ter amigas bonitas, carismáticas e que conquistam fácil as pessoas, eu gosto, de verdade. Mas quando o que tu mais precisa é atenção maior de um carinha qualquer, ter esse tipo de amiga não dá certo. Tu acaba sempre sendo a última escolhida ou então ficando de lado. E é isso que destrói meu ego e minha auto-estima. Não adianta teus amigos ficarem repetindo que tu é bonita se isso não conta na hora de alguém se interessar por ti. Vou pra festas com o intuito de me divertir e dançar, só que machuca mesmo não ser escolhida ou deixada por último plano, sabe? Teus últimos fios de auto-confiança e teu ego são postos à frangalhos.
Eu queria conhecer um carinha legal que se interessasse, não precisa se apaixonar nem nada, só que se interessasse e decidisse gastar um pouco do tempo dele comigo, me dando atenção e eu dando atenção à ele, mas eu não sou tão interessante quanto eleas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário