quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acho que fui a fundo demais no baú do passado. Talvez seja essa coisa de estar entrando numa fase completamente nova e cheia de responsabilidades, por eu saber o que quero mas estar de mãos atadas pra alcançar meu objetivo. Tudo está mudando e eu tenho medo, medo do incerto, medo de deixar pessoas pra trás, mesmo aquelas que já ficaram lá. As vezes eu queria ter o poder de pegar todos que eu gosto e ficaram no passado e trazer eles para meu presente, encaixar eles de alguma forma, mas não daria certo. A vida não funciona assim, temos que deixar pra trás pra trazermos pessoas novas. Mas que saudade que eu sinto... Não sei dizer se é das pessoas ou de quem eram antes, pois nem contato tenho mais, mas sinto saudade daqueles momentos. Antes se pudesse crescer com uma bagagem viva e não uma mera mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário