terça-feira, 29 de setembro de 2009

não se deixe levar pela morte

Capítulo 6

Ele me olhou de um jeito extremamente apaixonado, seus olhos cinzentos brilhavam como nunca antes o haviam feito. Uma de suas mãos estava na minha e a outra em meu pescoço. Eu estava completamente presa, mas não era pelas mãos de Drake, pois elas não me seguravam com força; eu estava presa ao chão, presa nos olhos dele, presa naquele momento perfeito, sim, era perfeito, pois a música que ironicamente tocava era A Little Piece of Heaven. E mesmo que ninguém soubesse, Drake era meu pequeno pedaço do paraíso.
- Annie, eu - Drake começou a falar timidamente, ele estava... tremendo? Não acredito que eu vi uma lágrima escapar de seu rosto. Eu nunca o tinha visto assim, ele era sempre tão cheio de si, tão confiante.
- Drake? - minha voz estava embriagada de emoção e expectativa, ela mal saiu. Por mais que eu soubesse que isso iria acontecer, ainda sim estava ansiosa.
- Eu sempre quis lhe dizer isso. - sua voz também estava falha - mas nunca tive coragem para tanto. E-eu, eu, bem, eu te amo, Annie.
Sem hesitar, somente curtindo a perfeição do momento que tanto esperei, olhando em seus olhos e absorta no que ele acabou de falar, eu o beijo como nunca antes havia beijado alguém,do jeito mais doce, leve e apaixonado. Os lábios de Drake eram leves e macios, seu hálito era quente porém fresco, com um leve gosto de menta. Se aquilo não era um beijo apaixonado, eu não sei o que é. Eu estava com uma das mãos em seu cabelo e a outra em seu pescoço., uma das mãos de Drake estava em minha cintura e a outra na minha nuca. O beijo acabou assim que M. Shadows cantou as últimas palavras da música, "Cause everybody gotta die sometime yeah, but baby don't cry..."
Uma lágrima rolou de nossos rosto, sorrimos e era óbvio que aquela seria a nossa música.

_


Buh inspirou esse capítulo em duas pessoas, que mesmo não conhecendo muito bem, nem vendo-as, gosta demais delas.

3 comentários:

  1. Tenho uma leve idéia de quem seja essas duas pessoas :x

    ResponderExcluir
  2. eu não acredito que suspirei...
    mas eu suspirei sim...

    e fechei os olhos, com a mais profunda nostalgia...

    obrigado buh;

    e eu tbm gosto de mais de ti ><

    ResponderExcluir
  3. sente.. simplesmente, [acho qe eu ando usando demais essas palavras, né ?]

    a ritmo de a little piece of heaven...

    ResponderExcluir